Esta estratégia é pra você empresário que precisa de algo rápido, que precisa de algo de impacto, algo que faça com que as pessoas procurem sua loja, procurem seu produto nos próximos dias...
Antes disso, deixa eu falar qual o problema que muitos empresários estão passando hoje... tem muito empresário que sabe que precisa investir em marketing, sabe que precisa de publicidade, mas infelizmente, muitos deles não sabem onde colocar o seu dinheiro, onde investir, onde vai dar resultados.
A verdade é que existem negócios que uma mídia específica funciona melhor do que outra... têm algumas empresas que vão para TV, outras que vão para o rádio, outras que vão tentar mídias sociais... Há alguns meios de comunicação que na minha opinião, com a minha experiência dos últimos anos, são insuperáveis para alguns tipos de negócios...
Se a sua empresa está com o fluxo de caixa negativo, está enfrentando problemas de vendas, se você não sabe mais o que fazer, se você não tem uma estratégia pra colocar do começo ao fim... provavelmente você está passando pelo problema que eu chamo de Crise da Implementação.
E o que é essa crise da implementação?
A crise da implementação é quando uma empresa decide investir em marketing e não sabe...
1 O que fazer
2 Como fazer
3 Quando fazer
4 De que modo fazer
Resultado, a empresa...
1 Não vende o que precisa
2 Não fatura o que precisa
3 Acumula dívidas
4 Dessa forma começa a entrar numa situação bastante delicada financeiramente