Vender Imóvel pela Internet – Aprenda como e veja o erro que quase todas construtoras, imobiliárias e corretores estão cometendo

 

Uma das reclamações mais comuns de empresários que vendem imóveis, tanto donos de imobiliárias e corretores que anunciam na internet, é a conversão muito baixa e também demorada.

A s imobiliárias pagam alto pela aquisição do cliente e só atraem leads frios que buscam apenas informação dos imóveis, ou seja, dinheiro investido na forma errada.

Você é este empresário ou empresária dono de imobiliária, construtora ou corretor de imóveis que investe em anúncios, mas não sente o retorno deste investimento?
Sabe por que isso acontece?

A verdade é que existe apenas uma resposta para isso: Você está vendendo o imóvel muito cedo!
É isso mesmo!

Você está cometendo este erro e os seus concorrentes também.
Estão cometendo exatamente o mesmo erro e por um simples motivo.

Anunciam com a intenção de vender mais, mas não criam estratégias de venda por trás por não considerar o processo da decisão de compra.

 

Principalmente pelo valor do produto, no caso o imóvel... não é um produto que se compra com um clique como por exemplo uma camiseta.

O processo de decisão de compra de alguém que está na internet pesquisando por um imóvel é completamente diferente dos demais consumidores de outros produtos.

Então os donos de imobiliárias e corretores fazem do site e das redes sociais uma vitrine extremamente desinteressante.

Você precisa entender que as pessoas gostam de comparar os imóveis, os bairros, ter múltiplas opções na tentativa de diminuir o medo de errar.


Ao comprar um imóvel, no geral são três objeções básicas:

1 - Medo de tomar a decisão errada

2 - Não enxergar o verdadeiro valor do imóvel

3 - Não tem urgência para tomar a decisão de compra

 

E quanto mais claro estas informações forem apresentadas sobre cada imóvel, mais quente ficará o interessado, a pessoas ficará mais propensa a conhecer e comprar o imóvel.

Para cada imóvel, individualmente você deve estruturar as informações de forma personalizada. É um erro aquele copia e cola as descrições básicas do imóvel, e geralmente é um texto semelhante para todos.

Comece criando uma ordem da oferta:

1 - Vender o bairro
2 - Vender o tipo de imóvel
3 - Comparativos tangíveis
4 - Apresentar opções
5 - Vender o imóvel
6 - Ofereça bônus pré e pós compra
7 - Estrutura do imóvel

Se você vender primeiro a ideia da promessa do imóvel, a pessoa interessada ficará muito mais engajada para a oferta.

Faça afirmações com explicações e comparações, por exemplo: Você tem duas opções, ou investe mais para morar num bairro com melhor infraestrutura ou investe a mesma coisa por um imóvel menor e numa área insegura.

Saiba que uma oferta direta de um imóvel específico gera mais resultado do que ofertar todos ao mesmo tempo, por exemplo, uma página ou site contendo todos os imóveis.

No Brasil, são financiados em média 547 imóveis por dia e a busca no Google por compra de imóveis cresceu em 40%.

O seu sucesso de vendas está associado a ter uma visão estratégica de negócio e um posicionamento bem definido e claro.

Quando você adaptar sua estratégia de acordo com o comportamento do consumidor, aliado às campanhas de vendas online, você irá reconhecer o quanto a internet potencializa as vendas.

Bom agora eu quero falar com você que é corretor de imóveis, com você que é dono de imobiliária, que está com dificuldades de conseguir atrair pessoas que tenham o perfil mais adequado para os seus empreendimentos...

Quero falar com você sobre um modelo de vendas, mais precisamente um modelo de campanha para que você possa atrair as pessoas certas para os seus imóveis... um modelo que está sendo utilizado nos EUA e que pouquíssimas imobiliárias estão utilizando no Brasil... e você pode ter a oportunidade e ser um dos pioneiros, mas atenção, é melhor que você comece a fazer isso antes que seus concorrentes comecem a fazer... Porque uma vez que seu concorrente se posicionar, pode ser muito tarde para você.

Bom agora é com você...

Se você tem interesse em conhecer mais detalhadamente a Campanha de Vendas Voltada para Imobiliárias e Corretores.

Abaixo tem um botão que encaminhará você para um breve formulário.

Assim que recebermos o seu formulário, um membro da nossa equipe ligará para o seu telefone para explicar o passo a passo da campanha e também para conhecer melhor você e seu negócio.

Silvana Ávila
Silvana Ávila
Especialista em Vendas Online, Gestora de Conteúdo e Co-fundadora da Agência POSICIONE-SE.

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